sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Te amo!


Te amo porque você me faz bem.
Te amo porque você é companheiro.
Te amo porque você sempre pensa em como me fazer feliz.
Te amo porque voce é uma pessoa boa.
 Te amo porque você peida ao meu lado e toda vez me olha com culpa como se fosse a primeira vez.
Te amo porque você é paciente.
Te amo porque você é bem humorado.
Te amo porque voce tem manias que me dão agonia e eu posso reclamar.
Amo seu silêncio. Amo suas tentativas de me explicar detalhadamente cada coisa.
 Te amo porque posso te odiar quando vc ganha de mim em qualquer jogo.
Te amo porque voce vai casar comigo. Aliás, vou casar com você porque te amo.
Te amo porque é você, assim do jeitinho que é. Sem tirar nem pôr. Te amo… porque somos nós. Assim do jeitinho que somos.


Escrito em abril de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário