sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carta para Clarinha

Filha,
Você ta aqui bem aconchegada na minha barriga. Crescendo a cada dia e me trazendo mais e mais felicidade. É delicioso acompanhar seu crescimento dentro de mim e saber que você cresce forte e saudável.
Agora estamos conectadas pelo corpo, pelo cordão umbilical, pelo sangue. Mas sei que já estavamos conectadas antes. Eu te espero há tempos, antes mesmo de engravidar e você já apareceu pra mim em vários sonhos.
Eu sempre quis ter uma filha. “Um dia, quando eu tiver uma filha...” Eu sempre me referi a você, assim mesmo, no feminino.
Ainda não sei bem como é ser mãe, o que é a maternidade, mas sei que já me transformei bastante desde a descoberta da gravidez. Você me trouxe paz e tranqüilidade, o desejo de ser uma boa mãe, e de me tornar uma pessoa melhor, de buscar sempre os melhores sentimentos que tenho dentro de mim, deixando os sentimentos ruins e negativos bem pequeninhos lá dentro escondidos num cantinho irrelevante. Vamos juntas, filha, sermos as melhores pessoas que pudermos ser. Vamos juntas aprender a viver esse novo mundo. Novo para você que ainda vai estranhar e ter que aprender tanto sobre as maluquices que acontecem por aqui, e novo pra mim, pois você representa um marco em minha vida, vai me fazer ver o mundo de uma nova forma. Afinal, vou ser mãe, e isso por si só já me traz uma imensidão de novidades e aprendizados.
Espero não te decepcionar como mãe, e nem preciso dizer que vou te amar muito, porque esse amor já está sendo construído.
(Seu pai acabou de chegar em casa e contei para ele que estava escrevendo uma carta pra você e ele disse “que linda que você é” e me pediu para botar isso aqui na carta. Ele é assim, filha, doce e amável, faz tudo para agradar e ta sempre valorizando as coisas boas que eu faço. E será assim com você também.)
Enfim, pode vir, minha filha, eu e seu pai estamos aqui te esperando, ansiosos para te dar muito amor, carinho, beijos, afagos e cafunés.


Escrita em 20 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário