quarta-feira, 15 de maio de 2013

Um ano sem você


Agora faz um ano. Chorei tantas vezes ao longo desse ano. Um choro solitário, uma dor que é só minha.
Passou um dia. Passou uma semana. Passou um mês. Eu contava dia a dia para aliviar meu sofrimento. Sabia que aquela dor nao duraria para sempre. Não durou. Ela mudou e sei que sempre vou sentir. Lembro com alegria dos nossos bons momentos, lembro da sua companhia. E como faz falta.
Difícil conter a dor e saudade de estar com você, minha pequena. Mas me sinto feliz de ter te amado tanto. Você me fez tão feliz nesses 7 anos. No fundo, a minha dor é alegre, é dor de quem amou.
E você continua comigo, Marie. Nos meus pensamentos, na minha saudade, nas minhas lembranças.
Aliás, obrigada por me visitar nos meus sonhos. Sei que estamos juntas, e estaremos sempre.

Escrito em fevereiro de 2012

Um comentário: